Salmos Poderosos Para a Guerra Espiritual

 

Salmos Poderosos Para a Guerra Espiritual






Salmo 68:1-4  Levante-se Deus, dispersem-se os seus inimigos; fujam de diante dele também os que o odeiam.

Assim como a fumaça se dissipa, assim os afugenta; como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios na presença de Deus.


Mas alegrem-se os justos; regozijem-se diante de Deus; sim, regozijem-se muito.

Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; exaltai aquele que cavalga sobre os céus pelo seu nome JAH, e regozijai-vos diante dele.

No reino do espírito há muitas atividades acontecendo, assim como no reino físico. Algumas dessas atividades são realizadas em favor dos humanos, enquanto outras são simplesmente planejadas para prejudicar vidas e destinos (Job 1).

Pode surpreendê-lo saber que, como o Senhor está ocupado planejando e distribuindo bênçãos e respostas às orações para nós Seus filhos, o diabo também está posicionando seus agentes para roubar e destruir essas bênçãos ou pelo menos impedi-los de chegar ao legítimo proprietário. (Daniel 10:13)



Não é de admirar que a Bíblia tenha declarado claramente em 2 Coríntios 11 que não lutamos contra carne e sangue. E é por isso que você precisa desses salmos poderosos para a guerra.

A Guerra Espiritual é um aspecto muito importante para a sobrevivência de todo cristão que deseja cumprir o destino e propósito de Deus para sua vida.

É no lugar da Guerra espiritual que certos decretos são feitos, destinos são mudados e vidas são transformadas.

No entanto, para ser capaz de combater a guerra espiritual, você precisa de uma boa base de conhecimento da Palavra de Deus, porque a Palavra de Deus é uma arma forte que o diabo não pode resistir.

Além disso, o próprio Deus declarou claramente no Salmo 138:2 que Deus exalta a Sua Palavra mais do que o Seu Nome, por isso estaremos compartilhando com você Salmos Poderosos Para Guerra Espiritual que o capacitará a estar totalmente armado em sua luta contra o inimigo.

 

Salmos Poderosos Para a Guerra Espiritual

 

 

Salmos poderosos para a guerra espiritual

 

Salmos 91:1-5, 7, 10, 15   Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo permanecerá à sombra do Todo-Poderoso. Direi do Senhor: Ele é meu refúgio e minha fortaleza: meu Deus; nele confiarei.

Certamente ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não temerás o terror noturno; nem para a flecha que voa de dia; Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas não chegará perto de ti.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Ele me invocará, e eu lhe responderei: estarei com ele na angústia; Eu vou entregá-lo e honrá-lo.


Arma de guerra : A arma de guerra nesta escritura é o fato de estarmos morando no lugar secreto de Deus e, portanto, nenhum mal pode chegar perto de nós, a verdade de Deus nos protege de todo ataque e, portanto, podemos permanecer nesta palavra para combater qualquer mal que o inimigo está planejando contra nós.

Ponto de Oração : Toda projeção satânica direcionada contra mim e minha família hoje, ordeno que seja destruída pelo fogo, no poderoso nome de Jesus Cristo.

Salmo 35:1-8   Pleiteia, ó Senhor, a minha causa com os que contendem comigo; peleja contra os que pelejam contra mim.

Segure o escudo e o broquel e levante-se para me ajudar.

Desembainha também a lança, e detenha o caminho contra os que me perseguem; diga à minha alma: Eu sou a tua salvação.

Confundam-se e envergonhem-se os que procuram a minha alma: voltem atrás e sejam confundidos que inventam a minha dor.

Sejam como a palha diante do vento, e o anjo do Senhor os persiga.

Seja o seu caminho escuro e escorregadio, e o anjo do Senhor os persiga.

Pois sem causa esconderam para mim a sua rede numa cova, que sem causa cavaram para a minha alma.

Que a destruição venha sobre ele desprevenida; e que a rede que ele escondeu se prenda: nessa mesma destruição, que ele caia.

 

Salmos Poderosos Para a Guerra Espiritual

 

Arma de Guerra : Aqui, estamos clamando a Deus para lutar por nós contra nossos adversários, e enquanto Ele luta por nós, a destruição repentina virá sobre nossos inimigos e todos aqueles que se reuniram contra nosso avanço.

Oração : Pai, levante-se em sua fúria para espalhar o laço que o diabo planejou para mim, deixe sua própria rede do mal pegar 

Salmos 37:2  Ainda por um pouco, e o ímpio não existirá; sim, você deve considerar diligentemente o seu lugar, e não existirá.

A sua espada entrará no seu coração, e os seus arcos serão quebrados. Porque os braços dos ímpios serão quebrados, mas o Senhor sustém os justos.

E o Senhor os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porque nele confiam.

Oração : Oh Senhor, por favor, liberte minha família de todos os pensamentos e planos dos ímpios contra nossas vidas e destinos no poderoso nome de Jesus Cristo

Salmos 71:13, 21   Sejam confundidos e consumidos os que são adversários da minha alma; cubram-se de opróbrio e desonra os que procuram o meu mal. Tu aumentarás minha grandeza e me confortarás por todos os lados.

 

Salmos Poderosos Para a Guerra Espiritual

 


Orações de Guerra: Oh Senhor, surjam planos frustrantes do inimigo para tirar minha vida, eu decreto que viverei no poderoso nome de Jesus Cristo

Salmo 70:1-5 Apressa-te, ó Deus, em livrar-me; apressa-te em ajudar-me, ó Senhor.

Envergonhem-se e confundam-se os que buscam a minha alma; voltem-se para trás e confundam-se os que desejam o meu mal. Deixe-os voltar para uma recompensa de sua vergonha que diz: Aha, aha.

Alegrem-se e regozijem-se em ti todos os que te buscam; e os que amam a tua salvação digam continuamente: Deus seja engrandecido.

Mas eu sou pobre e necessitado; apressa-te a mim, ó Deus; tu és o meu auxílio e o meu libertador; Ó SENHOR, não te demores.

Oração de Guerra : Pai Que todos aqueles que zombaram de mim fiquem muito envergonhados e confundidos, que todos aqueles que desejam ferir a mim e minha família sejam subitamente confusos no poderoso nome de Jesus Cristo

Salmos 55:9-13, 15-16  Destrói, ó Senhor, e divide as suas línguas; porque tenho visto violência e contenda na cidade.

De dia e de noite andam por ela sobre os seus muros; maldade e tristeza estão no meio dela.

A maldade está no meio dela: o engano e a astúcia não se apartam das suas ruas.

Pois não foi um inimigo que me censurou; então eu poderia suportá-lo: nem foi ele que me odiou que se engrandeceu contra mim; então eu teria me escondido dele:

Mas foste tu, um homem meu igual, meu guia e meu conhecido.

Apodere-se deles a morte, e desça rapidamente ao inferno; porque há maldade nas suas habitações e no meio deles.

 

Quanto a mim, invocarei a Deus; e o Senhor me salvará.

 

Oração de Guerra : Oh Senhor, levante-se, exponha e desonre todos os inimigos domésticos e amigos hostis que se levantaram contra o meu progresso na carreira e nas finanças no poderoso nome de Jesus Cristo.

 

Conclusão:

Com esta arma de guerra (Salmos poderosos para a guerra espiritual) em seu coração e boca, é hora de frustrar as obras das trevas, cancelar seus compromissos malignos contra sua família e estabelecer uma paz geral em sua vida.

E como a Palavra de Deus diz em Isaías 49:26 , que o Senhor se levante em seu favor e alimente seus opressores com sua própria carne e os embriague com seu próprio sangue, como você leu esses poderosos Salmos para guerra espiritual, e orou em nome poderoso de Jesus.

Alegre-se na Vitória!

 

Técnica do Egrégora do Globo Azul 


Clique na Capa do e-Book para fazer o download.


Salmos Poderosos,

Guerra Espiritual,

#SalmosPoderosos

#GuerraEspiritual

 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Poder dos Salmos

Como Orar Salmos para Resolver Problemas?

Desbloqueando Milagres: Descubra o Poder dos Salmos